Event Update, Tutorials and much more

Prefeito Zé Farias recebe viatura para reforço na segurança de Brejo

Na manhã da última segunda-feira (04), em solenidade realizada na capital do estado, o prefeito José Farias de Castro recebeu das mãos do Governador Flávio Dino as chaves de uma nova viatura policial para o município de Brejo. O governador entregou 52 viaturas aos municípios maranhenses, totalizando 620 entregues desde 2015. Até o final do ano a meta é de 700.

“O veículo irá propiciar um maior recobrimento da área de policiamento, garantindo assim mais ações preventivas e a consequentemente mais segurança para nossa população”, destacou o prefeito.

Essa viatura chegou em um bom momento para reforçar a segurança dos moradores e elevar o trabalho da policia em Brejo. “Com uma viatura nova os policias vão poder está a todo momento garantindo a segurança da população”, frisa, lembrando que “a viatura é importante para fazer a prevenção e evitar crimes no município”, finalizou o prefeito.