Terça, 16 Julho 2019

Prefeitura de Brejo inicia em junho as turmas do Programa “Nossa meta é a Aprendizagem”.

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A novidade começa ainda na primeira quinzena de junho/19 com aulas de reforços aos sábados durante todo o dia (manhã e tarde). Nesses dias, os alunos terão atividades lúdicas a avaliações interativas com dinâmicas sociais ministradas por professores, garantindo-lhes também três refeições (almoço e lanches pela manhã e tarde), além de transporte gratuito.

As coordenadoras Professora Carmem Lúcia B. Bezerra e Conceição de Maria da S. Bezerra trabalham na formulação da grade curricular e do material didático que serão distribuídos aos alunos.

O Edital para os interessados em atuarem como professores bolsistas do programa deverá ser lançado até o dia 27/05.
“É uma união de forças entre Poder Público, Professores e Pais/Responsáveis de alunos em um compromisso que visa melhorar a qualidade da educação oferecida em nosso município”, assegurou a Secretária de Educação Anna Cláudia Sousa Silva.