Infraestrutura

PREFEITURA DE BREJO VAI INICIAR OBRA DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DO BAIRRO QUINTAS

Na manhã desta segunda-feira, 22, o prefeito Zé Farias , juntamente com a equipe de governo, secretários e alguns moradores estiveram no bairro Quintas,  para a assinatura da ordem de serviço da obra de revitalização da praça Maria Aidê da Silva Almeida, assim nomeada para homenagear uma moradora.

A equipe vistoriou o estado da praça, onde, segundo uma moradora, funcionou um campo de futebol. O local passará por uma profunda transformação em sua estrutura física. O engenheiro responsável pelo projeto, Ronny Brandão, destacou que a nova praça ganhará um espaço de recreação, além de arborização, iluminação, novos bancos e calçamento. Essa é uma obra esperada há muito tempo pela comunidade.

O projeto que tem previsão de início para a próxima semana e a sua inauguração daqui a dois meses. O prefeito Zé Farias destacou que além da Praça outras obras serão realizadas na cidade em comemoração aos 150 anos do Município.

ASCOM – Prefeitura de Brejo