PREFEITURA DE BREJO CONSTRÓI NOVA PRAÇA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

Na última segunda-feira, 29 de junho, a Prefeitura Municipal de Brejo iniciou o trabalho de construção de uma praça de eventos no bairro Santo Antônio. Essa obra tem o intuito de proporcionar a população um espaço de lazer e diversão.

“Era um antigo anseio não só da comunidade do bairro Santo Antônio, mas de todo o povo de Brejo. A gente tem necessidade de um espaço amplo que possa servir para realizar grandes eventos aqui na cidade. Com certeza um grande presente para todos nós nestes 150 anos”, disse o prefeito Zé Farias após vistoriar o início do trabalho no local.

Segundo o projeto, a praça será um ambiente moderno com iluminação adequada e paisagismo, algo que os moradores ansiavam a bastantes tempo e que vai embelezar o coração de um dos bairros mais tradicionais do município.

ASCOM – Prefeitura de Brejo