Saúde

Nessa Terça-feira foi publicado Decreto com novas regras de enfrentamento da Pandemia

Na tarde de terça-feira, 30 de junho, a Prefeitura Municipal editou um novo decreto que reitera a declaração de estado de calamidade púbica na cidade e dispõe sobre a reabertura de atividades comerciais, empresariais e de prestação de serviços durante o enfrentamento da pandemia decorrente do Corona Vírus.

 

De acordo com o novo decreto, estabelece que lanchonetes e restaurantes estão autorizados a funcionarem em todos os dias da semana até as 22h30min, sem a comercialização de bebidas alcoólicas. Além disso, será permitido somente 30% da capacidade máxima de ocupação prevista nesses estabelecimentos.

 

No caso das academias será limitado o acesso de alunos por hora de atividade, com no máximo 50 minutos de duração, impedindo o contato com outras pessoas e que sejam desativados os bebedouros. 

 

Ainda segundo o decreto, os supermercados que possuírem mais de oito funcionários, deverão disponibilizar um deles para a atividade de controle de entrada de clientes, higienização de mãos, carrinhos e cestos de compra.

 

Para mais informações leia o Decreto na íntegra clicando AQUI

 

ASCOM – Prefeitura de Brejo

Mais em Saúde


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Curta nossas páginas nas redes sociais
e compartilhe nosso trabalho

Prefeitura Municipal de Brejo

PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJO

AV. LUIS DOMÍNGUEZ, 95 \ CENTRO \ BREJO - MA \ CEP: 65520000

CONTATO