Eventos

POR CONTA DA PANDEMIA, PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE BREJO SERÁ SIMPLES E NÃO TERÁ FESTA

Brejo completa 150 anos de emancipação política no próximo sábado, dia 11 de julho. A data era aguardada com grande expectativa e nos últimos três anos e meio a gestão do prefeito Zé Farias traçou planos para fazer a maior festa de todos os tempos para comemorar o sesquicentenário.  No entanto, em razão das medidas de prevenção para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, a prefeitura teve que adaptar a programação para se adequar às recomendações sanitárias.

Neste ano a programação será focada apenas nas inaugurações de obras e assinaturas de ordem de serviço, com número reduzido de pessoas para não gerar aglomeração. A missa em ação de graças pelo aniversário da cidade irá reunir apenas a equipe de governo e convidados e deverá seguir todas as medidas estabelecidas pelas autoridades e normas da CNBB.

Sem festa no Corredor da Folia, a programação do sesquicentenário será a mais simples festa realizada nos últimos anos.

“A gente fica muito triste porque é uma data muito significativa e nós do governo pretendíamos oferecer ao povo uma festa muito grande, bonita, mas infelizmente por conta da pandemia da covid-19 não será possível. Mas vamos fazer inaugurações que também são um presente para nossa cidade e nosso povo” declarou o prefeito Zé Farias.

A programação de inauguração começa nesta quinta-feira, 09, e se estende até o sábado, 11.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Brejo

Mais em Eventos