Interesse público

PREFEITURA DE BREJO DISPONIBILIZA REDES SOCIAIS OFICIAIS PARA DIVULGAR PEQUENOS NEGÓCIOS

Para dar visibilidade e estimular os pequenos negócios, a prefeitura municipal de Brejo, vai disponibilizar as redes sociais oficiais para divulgar os pequenos negócios locais que nasceram durante a pandemia da Covid-19. A iniciativa intitulada “Vitrine do Empreendedor” nasceu da necessidade de dar suporte aos empreendedores de pequeno e médio porte da cidade.

“Hoje, muitas pessoas, a juventude, usam as redes sociais. Tomei conhecimento que as redes sociais da prefeitura na internet são vistas por muitas pessoas. Pensamos então em usar esse alcance para ajudar aquelas pessoas que estão investindo na venda de comida, de lanche e outros produtos”, explica o prefeito Zé Farias.

Através das plataformas oficiais da prefeitura municipal, que incluem Facebook e Instagram, o internauta terá acesso ao conteúdo de publicidade de pequenos negócios e poderá conhecer seus produtos/serviços.

Mais em Interesse público