Saúde

BREJO SERÁ A PRIMEIRA CIDADE DO BAIXO PARNAÍBA A VACINAR PÚBLICO A PARTIR DE 20 ANOS SEM COMORBIDADES

BREJO SERÁ A PRIMEIRA CIDADE DO BAIXO PARNAÍBA A VACINAR PÚBLICO A PARTIR DE 20 ANOS SEM COMORBIDADES

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) faz mais uma antecipação no calendário de vacinação para a primeira dose contra a covid-19 em Brejo. Com isso, a cidade será a primeira do Baixo Parnaíba a vacinar a faixa etária de 20 a 30 anos sem comorbidades.
Nesta quinta-feira e sexta-feira serão vacinadas pessoas com idade entre 25 e 29 anos. Na próxima semana, a partir de segunda-feira até quarta-feira, serão imunizados o publico com idade entre 20 e 24 anos.
A antecipação da vacinação para a população em geral acontece em razão da diminuição dos grupos prioritários já vacinados e que foram especificados no plano de imunização.
A Semus está se empenhando ao máximo para atender toda população brejense, na aplicação da primeira dose, e no combate ao novo coronavírus.
Se você já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, fique atento à segunda dose e não perca o prazo. O público alvo para os próximos dias deverá apresentar documento original como foto, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Ascom – Prefeitura Municipal de Brejo

Mais em Saúde


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Curta nossas páginas nas redes sociais
e compartilhe nosso trabalho

Prefeitura Municipal de Brejo

PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJO

Endereço: AV. LUIS DOMÍNGUEZ, 95 \ CENTRO \ BREJO - MA \ CEP: 65520000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (98)00000-0000